sábado, 8 de outubro de 2011

Celtic Woman: "YOU RAISE ME UP"- Você me eleva.


A Banda Celtic Woman formada por cinco artistas Irlandesas é o mais novo conceito de música clássica e moderna. Em seu último show gravado no Castelo de Slane, na Irlanda, o grupo, juntamente com seu coral, levaram o público a euforia pela apresentação esplêndida e singular que fizeram.  Começar pelo cenário e os instrumentos musicais que por terem características próprias do lugar, deram um diferencial ao show.
O repertório musical desse grupo é atribuído à cultura e a interpretação de canções tradicionais celtas e contemporâneas. Com suas vozes suaves e angelicais elas instigam a emoção de gozar e se deleitar de prazeres que só uma boa música oferece.
A banda ganha destaque pela apresentação formal e repertório criativo. Uma das canções de arrepiar é “You raise me up” (Você me eleva). Essa música é descrita como uma canção popular no molde inspirador. Brendan Graham escreveu as letras. Brendan é compositor de muitas canções populares, e ficou bastante conhecido por escrever músicas místicas e comoventes que tem certa semelhança com músicas religiosas, ainda que não sejam.  “You raise me up” já foi interpretada por outros artistas inúmeras vezes. A música transmite uma sensação de liberdade e paz interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample Text

Sample Text